Para “enxugar a máquina” Sudic será extinta

Publicado em: 02/4/2019

O Conselho da Sudic se reuniu pela última vez nesta quinta-feira (28). O órgão, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), deixa de existir legalmente no dia 31 de março e suas atribuições serão absorvidas dentro da estrutura da pasta.

Representando o vice-governador e secretário João Leão, o chefe de Gabinete da SDE, Luiz Gugé, destacou o momento de oxigenação que passa a gestão pública e parabenizou toda a equipe da Sudic, comandada por Jairo Vaz, pelo árduo trabalho que foi desenvolvido nos distritos industriais da Bahia. Também falou da transição: “Não tratamos como extinção, mas como transformação, para aquecer a economia e fazer da Bahia um estado ainda mais pujante na atração de indústrias e demais investimentos”.

Um dos conselheiros presentes, Carlos de Souza Andrade, presidente da Fecomércio, afirmou que o governo do estado acertou em enxugar a máquina pública, com a reforma administrativa aprovada para os próximos 4 anos. “É de suma importância para arrumar a casa”, disse.

Fonte: Ascom SDE

  • Compartilhe: