Alex Santana e Samuel Júnior se encontram com presidente Bolsonaro e ministra Damares

Publicado em: 28/9/2020

Um café da manhã marcou o início da semana, na manhã desta segunda-feira (28), entre os deputados federal, Alex Santana (PDT) e estadual, Samuel Júnior (DPT), no palácio da Alvorada, com o presidente da república, Jair Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

O encontro estabeleceu parcerias com o Governo Federal visando o crescimento das Assembleias de Deus em todo o território nacional. Participou também da ocasião o Pr. José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e outros membros.

Para Samuel Júnior, é uma honra ter um presidente que reconhece que a vitória do seu governo e da nação vem através do Senhor. “É uma honra estar ao lado de um presidente cristão, que tem temor de Deus. Um momento de alinharmos nossos ideais para seguirmos avançando juntos, orando por ele, recém operado e por todos do nosso Brasil, nesse momento delicado de pandemia”.

Alex reforça a importância de reuniões como essas para resolver necessidades existentes. “O reconhecimento é essencial, no sentido, de intensificar cada vez mais o lado que estamos para o progresso do país e de todos aqueles que confiam a nós a representação de suas vontades dentro da política”.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: