BROTAS DE MACAÚBAS: adolescentes participam de peneira

Publicado em: 25/10/2019

Com o objetivo de descobrir novos talentos no futebol, a Prefeitura de Brotas de Macaúbas por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nos dias 19 e 20 de outubro, na sede e na comunidade de Cocal, uma avaliação de futebol “peneira”.

Participaram da peneira cerca de 100 atletas, nascidos entre 2001 e 2008, seis deles foram selecionados pelo ex-jogador profissional Aguinaldo da Sociedade Esportiva Juazeirense, para participar de competições em outras cidades. Os destaques da peneira foram: Felipe Alcântara, Yan Sodré, Adenilton Moura, Fernando Dimas, Inácio Silva e Jorge Maicon.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, montanha, criança, atividades ao ar livre e naturezaÉ uma ação que fotalece o esporte no município e proporciona aos jovens e adolescentes uma forma de buscar caminhos para alcançar seus sonhos e objetivos. O Prefeito Litercílio Júnior e o Secretário da pasta Genival Mendes e equipe do governo municipal que estiveram presentes no ato, parabenizam os atletas que foram encaminhados e que tenham sucesso nesta nova etapa.

Fonte: PMBM


  • Compartilhe: