BROTAS DE MACAÚBAS: barreira sanitária é montada na entrada da cidade

Publicado em: 22/3/2020

Guerreiros, assim podemos descrever os profissionais de saúde de todo o nosso país, que não tem medido esforços para juntos combater a proliferação do Coronavírus. Em nosso município de Brotas de Macaúbas não está sendo diferente, desde o início da noite desta sexta-feira (20), iniciamos a ação de monitoramento através das duas barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

Todos os veículos estão sendo parados e os passageiros monitorados através de triagem com aferição de temperatura, orientações acerca do assunto, entre outras abordagens. A ação está sendo positiva, a primeira da região, até o momento, já foram realizadas mais de 250 triagens.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livreNa noite de sexta (20), foi informado através de Boletim Oficial da Secretaria Municipal de Saúde que há um caso suspeito no município. Portanto, reforçamos que a nossa maior arma de prevenção é a higienização e o isolamento social, medidas estas que a população não está obedecendo. De acordo o Comitê de Prevenção, outras medidas radicais serão adotadas.

Vamos lembrar, QUARENTENA NÃO É FÉRIAS. Fiquem em sua cidade, fiquem em casa. A colaboração de todos é essencial e cada um deve fazer a sua parte.

O nosso obrigado a todos que estão nos apoiando nesta ação. Todos juntos contra o COVID-19.

Fonte: PMBM


  • Compartilhe: