CORRENTINA: problemas na licitação causa falta de medicamentos

Publicado em: 02/7/2019

imagem: divulgaçãoA prefeitura de Correntina, município no interior do estado, esclareceu problemas no processo licitatório e a falta de medicamentos em hospital. Leia a nota publicada na página da prefeitura em uma rede social:

“Oi gente, estamos aqui para conversar sobre o problema que tivemos com a falta de medicamentos no Novo Hospital.

Ocorre que durante a licitação, o envelope de umas das empresas sumiu na sala. Foi aberto boletim de ocorrência e descobrimos que estava na pasta de um dos participantes que estava vencendo todos os lances. Por orientação do TCM, anulamos a licitação.

Para resolver o problema, o prefeito Nilson José Rodrigues determinou que fosse feita uma dispensa de emergência para abastecer o hospital até a licitação principal sair. Com isso, conseguimos comprar insumos, materiais e todos os medicamentos de rotina do hospital. Desde o início deste mês de junho, não tivemos mais problemas com falta de medicamentos e tudo está resolvido.

Em caso de qualquer dificuldade, que esperamos não acontecer, procure o diretor do hospital. É assim que a gente trabalha, com transparência e responsabilidade”.

Fonte: Página Oficial da Prefeitura no Facebook

  • Compartilhe: