Deputado Marcell Moraes mantém rotina de trabalho na Assembleia Legislativa

Publicado em: 18/3/2020
O parlamentar está tomando medidas internas para evitar a transmissão do vírus

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) optou por manter as atividades do gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia, mesmo com a decisão da maioria dos parlamentares de oposição em interromper o funcionamento dos escritórios após recomendação do Ministério da Saúde, por causa da confirmação de casos do coronavírus, COVID19, no território baiano.

Mesmo com a rotina mantida, Marcell destaca que tomou providência para evitar a transmissão do vírus e garantir a segurança dos funcionários no ambiente de trabalho. “Ficaremos trabalhando a cerca de um metro de distância, todas as salas estão munidas de álcool gel, além disso um termômetro está disponível para acompanhar por hora a temperatura dos profissionais. Quem tiver acima de 50 anos, histórico familiar de gripados ou viagem ao exterior, além de apresentar qualquer sintoma será liberado”, reforçou.

Para o deputado, “é uma demonstração de compromisso com o eleitor”. “Cada minuto parado é uma vida que podemos perder em deixar de ajudar os bichos”.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: