FEIRA: cão farejador flagra mulher com maconha

Publicado em: 28/6/2019

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da Operação Copa América 2019 no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (26), aproximadamente 300g de substância com características semelhantes à maconha, durante abordagem a um microonibus que fazia o itinerário Santo Estevão (BA) x Feira de Santana (BA).

Era por volta das 17h55 quando os policiais deram ordem de parada ao veículo I/M.BENZ Guerra. A fiscalização contou com o auxílio do cão K9 Fridel, que sinalizou para uma bolsa feminina de cor preta.

Para surpresa da equipe, um dos passageiros, ao descer do veículo para os procedimentos de checagem, levantou suspeita ao andar de forma inusitada, aparentando passos de ‘pinguim’.

Questionada, a mulher de 28 anos, confessou que trazia consigo certa quantidade de maconha e havia escondido a droga nas partes íntimas. Disse ainda que comprou o entorpecente em Ipacaeta (BA).

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e junto com a droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

A PRF atua no policiamento especializado com o emprego de cães adestrados, combatendo a criminalidade nas rodovias federais e áreas de interesse da União.

Fonte: Nucom PRF-BA

  • Compartilhe: