Feira livre online evita aglomerações e gira economia

Publicado em: 28/3/2020

Sem feira livre, suspensa conforme decreto municipal publicado na última terça-feira (24), a Prefeitura criou uma ferramenta para garantir a comercialização de produtos da Agricultura Familiar do município de Campo Formoso – FEIRA ONLINE, visando garantir segurança e bem-estar para população ao evitar aglomerações, em decorrência do coronavírus.

Essa alternativa permitirá que os consumidores/clientes continuem adquirindo diretamente dos produtores que vão poder continuar trabalhando e assim vender seus produtos de casa por meio de pedido e serviço de entrega em domicílio.

No site oficial da Prefeitura, redes sociais, os munícipes encontrarão seus fornecedores (Nome, comunidade, foto, contato e produtos disponíveis). Para obter os produtos, basta ligar ou enviar mensagem pelo WhatsApp e fazer sua encomenda de forma prática, segura e sem precisar sair de casa.

A Prefeitura esclarece que, a negociação sobre a forma de pagamento e entrega dos produtos devem ser realizadas diretamente entre consumidor e feirante.

O objetivo é facilitar a busca da população por produtos, garantindo assim a movimentação da economia, preservação de vidas e o cuidado com as pessoas, além de minimizar os impactos aos Agricultores Familiares do município que estão cumprindo as medidas preventivas instituídas no decreto.

Fonte: PMCF


  • Compartilhe: