Municipios

IBOTIRAMA: artista vai expor obras na Europa

Publicado em: 29/7/2019

O artista plástico ibotiramense, Elvis Carvalho Castelo Branco, tem 38 anos, é casado, pai de quatro filhos e desde os seis anos já mostrava seu potencial com desenhos. Os dons artísticos evoluíram e Elvis Castellini passou a ser conhecido em todo o estado por suas pinturas em tela retratando paisagens, figuras humanas, abstratos e florais, entre outros temas.

Além de mostras em sua cidade e na região, Elvis já participou de exposições em Brasília e, recentemente, teve sua arte exibida no projeto “minha vida minha arte”, com chamadas na programação da TV Oeste.

Inga DalseggAgora ele quer conquistar o público europeu. Elvis, está angariando fundos para participar da exposição “O Brasil no outono em Paris”, que será realizada em outubro, na ArtShop Carrousel du Louvre, na França.

Ele está entre os vinte artistas brasileiros que foram convidados pela Anjos Art Galery, que conta atualmente com galerias no Rio de Janeiro, São Paulo e Portugal atuando na América Latina e Europa.

“[…] além da experiência de contato com artistas do mundo todo, em um dos berços da Arte e da cultura mundial, deixará a minha carreira artística ainda mais valorizada”, destacou Castellini referindo-se à importância do evento.

Para custear a viagem, Elvis está fazendo a arrecadação de recursos por meio das redes sociais e rifas entre amigos. Do total de R$ 10 mil, já foram alcançados quase 50% do valor.

Contribuições podem ser feitas por meio das seguintes contas:

CONTA CORRENTE BANCO DO BRASIL
AG. 0817-6 CONTA- 32.685-2
ALÍPIO M. C. BRANCO


  • Compartilhe: