IBOTIRAMA: equipe do Samu 192 está pronta para lidar com pacientes da Covid-19

Publicado em: 05/5/2020

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA equipe do Samu 192 de Ibotirama está adequada para atendimento e transporte de pacientes suspeitos de Covid-19. O prefeito do município, Terence Lessa confirmou a informação:

“Neste momento de pandemia, todo cuidado e preparo são necessários. Nossa equipe do SAMU está totalmente paramentada e protegida, caso surja a emergência de transferência dos pacientes suspeitos de COVID-19. Os equipamentos que estão munindo nossa equipe são gorro, máscara n95, máscara cirúrgica, óculos de proteção, protetores faciais (Face Shields), avental descartável e capa de napa impermeável, pró-pés e luvas cirúrgicas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaAlém disso, a maca está equipada com uma bolha de proteção em PVC e plástico grau 020 lavável. Os nossos investimentos têm sido concentrados em poder aumentar a segurança dos nossos colaboradores como também dos nossos pacientes”, disse o prefeito Terence Lessa. “Prevenção é sempre o que há de melhor a fazer”, completa.


  • Compartilhe: