IBOTIRAMA: pela primeira vez uma mulher pode governar o município

Publicado em: 08/4/2020

Com a ascensão das mulheres à diversos postos, antes ocupados prioritariamente pelo sexo masculino, o empoderamento feminino ganha um significado concreto.

Em Ibotirama, elas já assumiram os mais diversos postos de trabalho mostrando que não são o “sexo frágil”, pelo contrário, têm grande potencial, independentemente da ocupação.

Motoristas, policiais, empresárias, pedreiras, mecânicas, donas de casa; seja qual for a missão recebida, será cumprida com êxito.

No serviço público, não poderia ser diferente. Em cargos administrativos ou legislativos a sensibilidade feminina tem deixado sua marca.

No atual cenário político um nome está em evidência: Cleudete Coimbra, uma mulher que, além do perfil de mãe, esposa, filha e profissional, se destaca pela fibra e determinação em tudo que faz.

De família humilde, batalhou e venceu na vida. Bem sucedida não esqueceu suas origens. Com um digno trabalho social prestado ao longo dos anos, Cleudete agora pode dar mais um importante passo na vida pública.

A atenção que solidariamente dá às pessoas que buscam sua ajuda, nas mais diversas necessidades, e sua prontidão em atender despertaram na comunidade inúmeras manifestações de apoio e pedidos para que Cleudete Coimbra seja candidata a prefeita de Ibotirama.

Essa possibilidade ganhou notoriedade nas redes sociais e eventos dos quais ela tem participado.

Cleudete é casada com o ex-prefeito Roberval Souza, que governou Ibotirama por quatorze anos onde também ocupou os cargos de vice-prefeito, vereador e secretário municipal. Sua experiência política, e como gestor, certamente farão a diferença e pesarão a favor de Cleudete, caso ela atenda ao chamamento popular e aceite o desafio de concorrer ao Executivo Municipal podendo se tornar a primeira prefeita da história de Ibotirama.

Veja na próxima semana uma entrevista exclusiva com Cleudete Coimbra, onde ela responde sobre uma possível candidatura e fala sobre outros assuntos.


  • Compartilhe: