IBOTIRAMA: seleção se classifica para próxima fase da Copa Oeste

Publicado em: 30/9/2019

O empate de 0x0 entre Mansidão x Riachão das Neves, no último sábado (28), garantiu Corrente/PI na fase de mata-mata da Copa Oeste 2019. Outras 03 Seleções confirmaram também presença da segunda fase do certame, após os jogos deste domingo (29), confira:

O empate em 1×1 entre Ibotirama x Barreiras classificou as duas Seleções, isso por que São Desidério, derrotada neste domingo por 1×0 para Santa Maria da Vitória, disputará vaga na última rodada contra a Seleção de Paratinga.

O triunfo de 1×0 sobre São Desiderio deixou a Seleção de Santa Maria da Vitória a um empate da próxima fase. A representante da região do Rio Corrente, medirá forças na última rodada contra a Seleção de Barreiras, no Geraldão.

Quem garantiu também vaga na fase de mata-mata foi Santa Rita de Cássia/Itiquira, que derrotou a Seleção de Formosa do Rio Preto pelo placar de 2×0. Se na última rodada, Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves vencerem seus jogos, ambas estarão classificadas. A Seleção de Mansidão, única a empatar os 04 jogos, torcerá por tropeços de Riachão ou Formosa, para se classificar à próxima fase da competição.

A rodada decisiva acontecerá no dia 13 de outubro (domingo) com todas as partidas iniciando no mesmo horário, ás 15:30h. A Sodesf acolheu pedidos de adiamento da rodada, em virtude das eleições para o Conselho Tutelar, que acontecem no próximo domingo, 06/10, em todo o País.

Acompanhe todos os detalhes da Copa Oeste 2019, no endereço www.meuesporte.com/sodesf ou www.facebook.com/sodesf tenha acesso a resultados, classificação, próximos jogos, estatísticas, entre outras informações.

Fonte: Sodesf

  • Compartilhe: