IBOTIRAMA: vereador André Gessé cumpre agenda em Salvador

Publicado em: 13/9/2019

Cumprindo uma intensa agenda de compromissos, o vereador André Gessé esteve, em Salvador, com o diretor de urbanização da Urbis, Emerson Leal, onde voltou a pedir agilidade na regularização fundiária dos imóveis do bairro São Francisco. Gessé abraçou esta causa que se arrastava há décadas, sem solução, e já conseguiu a liberação de mais de 100 escrituras, que foram entregues aos proprietários. No bairro, cerca de 450 imóveis não possuem o documento.

   

“Não me esqueci de onde vim! E a missão do caminho que escolhi andar nessa vida pública é mudar a vida do nosso povo; a política é lugar de cuidar de gente”, comentou o vereador ressaltando a prontidão do prefeito Terence Lessa no encaminhamento e resolutividade das demandas do município.

Na ocasião, acompanhado do vice-prefeito Nonô Mariano e do deputado estadual Vitor  Bonfim, o vereador esteve na Seinfra onde foi recebido pelo superintendente, Dr. Saulo Pontes.

Ainda na capital, com o presidente da Abre (associação evangélica de Ibotirama), Nilton Fernandes, o vereador André Gessé buscou parcerias para a construção do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos e apoio para outros projetos da associação, a exemplo da fabricação de sabão ecológico a partir da reutilização do óleo de cozinha.

A agenda incluiu uma reunião na sede da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA), com a presidente, vereadora Edylene Ferreira, para viabilizar a filiação à referida entidade representativa, que é vinculada à UVB-Brasil.


  • Compartilhe: