LEM: estrutura da Expolem começa a ser montada

Publicado em: 28/8/2019

Entre os dias 3 e 7 de setembro a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Comercial e Empresarial do município (ACELEM) realizarão a 8º edição da EXPOLEM. A estrutura do evento já está sendo montada na Praça dos Três Poderes.

São 95 estandes, praça de alimentação e parque de diversões. Uma das novidades é a instalação de um auditório para a realização de palestras direcionadas aos comerciantes. O espaço do evento contará ainda com apresentações culturais e shows acústicos de artistas regionais.

Segundo a organização da EXPOLEM, os espaços já foram comercializados e a expectativa é que 40 mil pessoas passem pelo local durante os cinco dias da exposição, gerando cerca de R$ 1 milhão em volume de negócios.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a boa expectativa de vendas dos comerciantes deve ser confirmada, uma vez que muitos consumidores aguardam a feira para adquirir produtos com preços diferenciados.

“A feira já faz parte do calendário de eventos do município e possibilita grandes oportunidades para comerciantes e consumidores. Muitos deles se programam para fazer as compras nessa época do ano para adquirir produtos com preços diferenciados”, comentou o gestor.

O horário de funcionamento da maior feira de variedades do oeste baiano será das 18h às 23h, exceto no último dia em que o acesso será a partir das 14h.

Fonte: PMLEM

  • Compartilhe: