LEM: prova para candidatos ao Conselho Tutelar será no domingo

Publicado em: 10/7/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Luís Eduardo Magalhães informa aos candidatos habilitados para o processo de escolha dos conselheiros tutelares, para o mandato 2020/2023, que o exame de conhecimentos específicos acontece no próximo domingo, dia 14 de julho de 2019, na Escola Municipal José Cardoso de Lima, localizada na Rua Paraíba – Centro da cidade.

O presidente do CMDCA, Fábio da Rocha, alerta que o horário de abertura dos portões é às 7h e o fechamento do mesmo acontece impreterivelmente às 7h40. O início da prova é às 8h e o término às 12h, totalizando 4h de prova.

“É muito importante que os candidatos se preparem, acordem cedinho, pensem no tempo de deslocamento da sua casa até a unidade escolar, para não perderem o horário de entrada. Após as 7h40, não será mais permitida a entrada de candidatos”, informou o presidente.

De acordo com o CMDCA, a prova contará com 50 questões de múltipla escolha e dois estudos de caso, todas baseadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É necessário que o candidato se apresente no local e horário acima descritos munido com um documento oficial com foto. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como celular, calculadora e relógio.

Fonte: ASCOM LEM

  • Compartilhe: