MORPARÁ: com um caso positivo e quatro em análise, município está em alerta

Publicado em: 22/4/2020

“Com base na 6ª nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Morpará, venho informar a todos que o 3° caso suspeito da Covid-19, após análise do LACEN, infelizmente testou positivo. O paciente encontra-se estável, monitorado, em isolamento domiciliar e sem necessidade de intervenção hospitalar”, anunciou o prefeito Lelei Barreto. “Que Deus no abençoe nessa luta”, acrescentou.

“SINAL DE ALERTA ACESO: A RECOMENDAÇÃO É PARAR DE VEZ, PELO MENOS POR UM INSTANTE”, com esta frase o prefeito de Morpará chama a atenção da população para os cuidados  com a proliferação do Coronavírus.

De acordo com a prefeitura, além do primeiro caso positivo confirmado na última segunda-feira (20), já no dia seguinte, surgiram mais 4 novos casos suspeitos do novo Coronavírus no município. As coletas foram realizadas e submetidas à análise do Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN, em Salvador.

No último Boletim oficial da prefeitura, emitido ontem (21), além de 2 casos anteriores, que já haviam testado negativo, agora são 5 suspeitos e 1 confirmado.


  • Compartilhe: