MORPARÁ: motorista se nega a usar máscara e é contido em barreira sanitária

Publicado em: 06/5/2020

O caminhão foi parado na barreira sanitária após condutor afirmar que não colocaria a máscara, item obrigatório para circulação na cidade.

Impedido de fazer entrega no centro comercial, devido o descumprimento da medida de prevenção contra o coronavírus, após diálogo, foi acordado que a entrega seria feita na barreira, e na sequência o caminhão seguiria viagem pelo outro trecho da BA 160, sendo monitorado durante passagem pela Av. São João e Avenida Rui Barbosa (perímetro urbano) até a outra barreira, na saída para a BR 242.

Morpará, 05/05/2020#BarreiraSanitária #barra #caminhão de abastecimento após condutor afirmar que não colocaria a máscara, item obrigatório para circulação na cidade.Impedido de fazer entrega no centro comercial, devido o descumprimento da medida de prevenção contra o coronavírus, após diálogo, foi acordado para entrega ser feita na barreira, e na sequência o caminhão seguir viagem pelo outro trecho da BA 160, sendo monitorado durante passagem pela Av. São João e Avenida Rui Barbosa até a outra barreira, saída para a BR 242.Equipe na luta!✊🏾

Publicado por Lelei Barreto em Terça-feira, 5 de maio de 2020

Voz no vídeo: Lelei Barreto – Prefeito de Morpará


  • Compartilhe: