MUQUÉM: comércio será reaberto com restrições

Publicado em: 31/3/2020

Em reunião realizada nesta terça-feira (31), na sede do município, comerciantes e autoridades alinharam as condições gerais para que o comércio, em Muquém do São Francisco, seja reaberto a partir desta quarta-feira (1º de abril).

Foram debatidos assuntos relacionados a algumas revogações pontuais do Decreto Municipal, que será reeditado. Todos os comerciantes receberão uma cópia do novo decreto. Para evitar aglomerações, apenas alguns lojistas foram convocados, representando os diversos setores do comércio, para a reunião que contou com a participação do comandante da 28ª CIPM, Maj. Hildegard, da secretária de Saúde, Inalda Leite e do sanitarista Alcides Brandão.

De acordo com o prefeito Márcio Mariano, que esteve no encontro, haverá a revogação de pontos do Decreto anterior, mas as restrições e o rigor da fiscalização serão mantidos. “Na ocasião reforçarmos a importância dos cuidados com o padrão de conduta no atendimento ao público para evitar a propagação do Coronavírus”, disse o prefeito e destacou: “Estamos com nossas equipes preparadas e em constante vigilância, dando total apoio à população, seja no sentido do atendimento de saúde, na fiscalização de situações adversas, ou nas orientações de prevenção. Podem contar conosco! Continuamos firmes na luta contra o Coronavírus”.

Até o início da tarde de hoje, o município não apresenta casos positivos de Covid-19.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Município


  • Compartilhe: