MUQUÉM: estradas recuperadas favorecem comunidades

Publicado em: 29/1/2019

Para o município de Muquém do São Francisco a boa qualidade das estradas é extremamente importantes devido à sua grande extensão territorial e a distância de algumas comunidades em relação à sede. Por isso, a manutenção das vias que interligam as diversas localidades é fundamental para o bom andamento de serviços como o transporte escolar e o tráfego de ambulâncias.

A prefeitura tem trabalhado diuturnamente para atender a demanda que aumenta com o período chuvoso. O prefeito Márcio Mariano vistoriou hoje (29) as obras no trecho da estrada que liga as comunidades de Quebra-Linha e Riacho de Serra Branca, que está sendo recuperado via emenda parlamentar do deputado federal Mário Júnior. Esteve ainda na estrada que interliga a Passagem ao Riacho de Serra Banca, este recebe melhoramentos por meio de uma parceria da prefeitura com o Consórcio Intermunicipal do Oeste (Consid).

Segundo Márcio Mariano, a agilidade nos reparos é tão fundamental quanto à qualidade do serviço. “Estamos sempre percorrendo as comunidades e por isso conhecemos bem as necessidades de cada uma delas. Passo a passo vamos recuperando todas as estradas do nosso município e reconstruindo a nossa terra”, comentou.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que atua com base em levantamentos realizados previamente executando os reparos de acordo com um cronograma de prioridades que considera as áreas com maior necessidade de reparos e manutenção. Acrescentou que todas as estradas serão beneficiadas.


  • Compartilhe: