MUQUÉM: Kêu Coimbra avança e recebe o apoio de pré-candidato da Oposição

Publicado em: 04/4/2020

Kêu Coimbra, pré-candidato a prefeito de Muquém do São Francisco, dá mais um passo rumo à prefeitura

Mantendo firme sua pré-candidatura, Kêu Coimbra segue realizando um impecável trabalho de articulação na conquista de novos aliados.

De acordo com a assessoria, “Dadu da Manoel Dias”, que seria pré-candidato a vereador pelo PSB de Mara Rios, agora faz parte do grupo de Kêu e Vandim.

Para quem achava que a pré-candidatura de Kêu Coimbra enfraqueceria somente o grupo do atual prefeito, as novas adesões já divulgadas e outras que logo se tornarão públicas mostram que a Oposição também deverá perder mais apoios para o grupo liderado por Kêu.

A imagem pode conter: Kêu Coimbra“Muquém do São Francisco precisa dos seus filhos e vamos juntos projetando com o povo o melhor para nossa terra! Reafirmo aqui a nossa pré-candidatura à prefeito, um desejo do povo, para o povo e com o povo, não é vaidade e nem orgulho, só estamos colocando o nosso nome por que Deus projetou e o povo abraçou”, enfatizou Kêu.

Tanto governistas quanto oposicionistas, estremecidos pelo expressivo desempenho de Kêu, deverão redesenhar suas estratégias políticas, já que a disputa não será mais bipolarizada como esperavam. A equipe de coordenação de Kêu Coimbra também adiantou que ele manterá sua pré-candidatura a prefeito e descartou a possibilidade de que ele seja vice em outra chapa.

 

 


  • Compartilhe: