MUQUÉM: Kêu Coimbra fala sobre exoneração e mantém sua pré-candidatura

Publicado em: 13/3/2020

A portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município, na edição da última terça-feira, dia 10.

Conquistando cada vez mais espaço no cenário político, Kêu Coimbra, foi exonerado da Secretaria Municipal de Esportes, após anunciar e manter sua pré-candidatura a prefeito de Muquém do São Francisco. Em nota, Kêu comentou a exoneração. Confira:
“Meus amigos, conterrâneos, soube por meio de publicação no Diário Oficial, que o prefeito Márcio Mariano me exonerou do cargo de secretário de Esportes, pasta a qual me muito orgulho de ter ocupado.
“Quero aqui, agradecer a cada amigo, servidores da gestão e cada apoio e palavras de carinho que tenho recebido. Servi com muita dedicação e amor ao povo da minha terra; inicialmente, no governo do prefeito Zé Nicolau e, nos últimos 7 anos, à atual Administração. Na Secretaria de Esportes, como vocês mesmos sabem, implementamos uma atenção direcionada, principalmente, à juventude desportistas, em especial as mulheres.
“Levanto bandeiras de causas que sempre achei justas e legíveis. A nossa pré-candidatura continua firme, recebendo cada vez mais, apoios! Vamos juntos, Sou filho legítimo dessa terra e tenho o direito de querer defender o meu povo. Aqui, iremos vamos construir história, com mais oportunidades e dignidade, vamos valorizar nosso povo, o povo trabalhador da nossa terra. Agradeço a confiança no meu trabalho e na minha pessoa. Seguiremos nossa caminhada que Deus quis e o povo abraçou.
“Termino essa publicação apenas com uma palavra: gratidão! Gratidão a Deus e a todos vocês que me abraçam! Continuarei sendo o mesmo cara leal, fiel e humilde de sempre, como meus pais me ensinaram a ser! Nossa campanha será uma campanha bonita, sem ódio e sem mágoa. Nossos corações só tem espaço para coisas boas. O meu muito obrigado! Gratidão é a palavra que nos resume nesse momento”.

Com informações da Assessoria de Kêu Coimbra


  • Compartilhe: