MUQUÉM: prefeitura fará recadastramento de servidores

Publicado em: 12/10/2019

A partir da próxima segunda-feira, 14 de outubro, até o dia 14 de novembro, os servidores públicos do Município de Muquém do São Francisco deverão fazer a atualização dos dados cadastrais.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, além da identificação do servidor, do seu perfil profissional, sua lotação e seu enquadramento funcional, o recadastramento é obrigatório e servirá ainda para detectar casos de trabalho irregular de funcionários que, se detectados, terão os salários suspensos.

O Servidor deverá comparecer ao SETOR PESSOAL, que fica no prédio da prefeitura, levando CÓPIA dos seguintes documentos:

I- Cédula de Identidade (RG);

II- Título de Eleitor;

III- Certidão de Quitação Eleitoral;

IV- Certificado de Escolaridade;

V- CPF (Cadastro de Pessoa Física);

VI- Certificado ou Carteira de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;

VI- Comprovante de residência atualizado;

VII- Comprovante de Registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;

VIII- Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso;

IX- Certidão de nascimento dos filhos, menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade quando houver;

X- PIS/PASEP/NIT/NIS;

XI- Certificado de conclusão de especialização, mestrado ou doutorado;

XII- CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para os ocupantes dos cargos efetivos de motorista;

XIII- Carteira de vacinação atualizada das crianças com 5 anos;

XIV- Certidão negativa de tributos municipais;

XV- Declaração de acúmulo de cargos;

XVI- Declaração de bens;

XVII- Atestado de Antecedentes Criminais,

XVIII- Ato administrativo de nomeação e posse de cargo efetivo.

Clique Aqui e veja o Decreto completo, no Diário Oficial da prefeitura.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Município

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