MUQUÉM: Professor Clodoaldo anuncia sua pré-candidatura

Publicado em: 10/3/2020

Professor Clodoaldo: uma vida a serviço da Educação e da comunidade

Prestes a completar 45 anos, Clodoaldo Costa, formado em Pedagogia pela Unitins, casado e pai de dois filhos, atuante na área da Educação, em Muquém do São Francisco, há 23 anos, vai encarar um novo desafio.

Professor Clodoaldo, como é popularmente conhecido, tem uma história de trabalho e dedicação ao desenvolvimento da comunidade escolar e assistência social, no programa Bolsa Família.

Além de lecionar, foi secretário, coordenador de Transporte Escolar e participou de importantes programas como o Brasil Alfabetizado e Todos Pela Alfabetização – Topa. Atualmente é coordenador do Censo e Frequência Escolar do Bolsa Família e do Transporte Escolar.

Tem defendido os interesses dos professores e profissionais da Educação e conta com o respeito e a admiração da categoria. Nos anos que esteve em sala de aula cativou a amizade e a confiança de centenas de estudantes, vínculos afetivos que mantém até hoje.

Sua frequente atuação e estilo carismático lhe renderam uma grande popularidade na sede do município e em algumas localidades como Riacho da Serra Branca, Boa Vista do Pixaim e povoados da beira do rio.

Agora, o Professor Clodoaldo vai colocar sua força e experiência profissional à serviço da comunidade sanfranciscana também na política, já que é pré-candidato à vereador pelo grupo do prefeito Márcio Mariano.

Ícone da Educação, o Professor Clodoaldo possui todos os atributos para enfrentar a disputa eleitoral e conquistar uma cadeira na Câmara Municipal, onde poderá continuar representando os interesses do povo sanfranciscano.


  • Compartilhe: