MUQUÉM: sem casos positivos Secretaria mantém monitoramento

Publicado em: 27/3/2020

Nenhuma descrição de foto disponível.A Secretaria de Saúde de Muquém do São Francisco divulgou na tarde desta quinta-feira (26) um novo boletim com números oficiais. O município segue sem casos confirmados do Coronavírus.

O gráfico mostra um aumento nos casos suspeitos em monitoramento, que subiram de 15 para 34. São pessoas que apresentaram sintomas e estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhadas pela Secretaria.

O prefeito Márcio Mariano e a secretária municipal de Saúde, Inalda Leite, têm se mostrado bastante satisfeitos com a mobilização das equipes de saúde e com a cooperação da população no que diz respeito ao isolamento social e aos cuidados preventivos. “Os resultados se mostram favoráveis graças a atuação eficaz do poder público com a cooperação da comunidade. Atuando de forma harmoniosa e consciente, vamos superar este difícil momento”, comentou o prefeito.

Até a manhã desta sexta-feira (27), o único caso encaminhado para análise, no Lacen, já havia testado negativo para a Covid-19.


  • Compartilhe: