Polícia descobre oficina que adulterava veículos em Simões Filho

Publicado em: 12/4/2020

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estouraram uma oficina de clonagem de veículos, prenderam um suspeito e apreenderam um carro roubado, materiais para adulteração, além de uma espingarda, no distrito de Mapele, em Simões Filho, na quinta-feira (9).

Durante a ação coordenada pelo titular da DRFRV, delegado José Nélis de Araújo, um homem foi flagrado alterando sinais identificadores do carro. Mais dois comparsas, que também estavam no local, conseguiram fugir. Também foram apreendidos um veículo modelo Strada, roubado em Salvador, o qual já estava com sinais identificadores adulterados, e uma espingarda.

No local as equipes encontraram ainda uma máquina lixadeira, latas de tinta spray automotivas, kit de remarcação de vidros automotivos, etiquetas de identificação para remarcar chassi e ácido para redefinir identificação em vidros.

O suspeito foi autuado por receptação de veículo roubado e pela adulteração dos sinais identificadores. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender possíveis envolvidos nos crimes.

Fonte: Polícia Civil – BA


  • Compartilhe: