SALVADOR: 12ª Zona Eleitoral ganha dois novos locais de votação

Publicado em: 06/9/2019

A Escola Municipal Oswaldo Gordilho, em São Cristovão, e a Escola Municipal Jardim das Margaridas passaram a integrar os locais de votação da 12ª ZE

Dois novos locais de votação já estão disponíveis aos eleitores de Salvador. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a Escola Municipal Osvaldo Gordilho e a Escola Municipal Jardim das Margaridas passaram a incluir a lista de locais de votação da 12ª Zona Eleitoral (ZE). Com isso, o cidadão que desejar votar em uma das unidades de ensino já pode solicitar a alteração à Justiça Eleitoral.

Para efetivar a mudança, basta comparecer ao cartório ou posto eleitoral munido de documento oficial com foto e comprovante de residência. Os eleitores ainda não recadastrados biometricamente poderão aproveitar o atendimento para também fazer a regularização. Os serviços podem ser agendados por meio do site agendamento.tre-ba.jus.br ou telefones (71) 3373-7223 e 0800 071 6505.

Clique para agendar

A inclusão das escolas, localizadas nos bairros de São Cristovão e Jardim das Margaridas, totaliza 25 locais de votação gerenciados pela 12ª ZE. As unidades são utilizadas no período do pleito e são de fundamental importância para a garantia da participação dos eleitores no processo democrático.

Fonte: TRE-BA

  • Compartilhe: