SALVADOR: animais de grande porte ganharão abrigo

Publicado em: 16/10/2019

Foi assinada na última sexta-feira (11), pelo secretário municipal da Saúde, Leo Prates a licitação para acolhimentos de animais de grande porte em Salvador. A partir de agora, uma instituição será responsável pelo abrigo dos bichos, além disso, o pregão prevê que o alojamento tenha 30 dias para encontrar um lar adotivo para esses animais.

A notícia foi veiculada através das redes sociais de Leo Prates. No vídeo, o gestor da pasta dedica a ação inédita aos líderes da causa animal na cidade, os irmãos Marcelle e Marcell Moraes.

Para a vereadora, “Salvador sai na frente da causa animal no país”. “É por realizações assim que me dedico tanto a esse trabalho com os bichos. Muitas vezes, nos banalizam, mas a persistência mostra seriedade e razão na causa animal. São vidas que devem ser valorizadas, cuidadas e representadas. Salvador agora se junta a seletos municípios do país que deram esse passo em prol da guarda responsável dos bichos, os soteropolitanos podem se orgulhar de uma gestão que caminha em passos humanizados na causa animal, fruto de um trabalho do executivo e legislativo alinhado”.

Fonte: Golden Assessoria

  • Compartilhe: