SÃO DESIDÉRIO: decreto cancela festa junina

Publicado em: 10/4/2020

Por meio do Decreto Nº 020 publicado no Diário Oficial do município nesta quinta-feira 09 de abril, o prefeito de São Desidério, Zé Carlos, cancela todos os eventos integrantes dos festejos juninos e as demais festividades no âmbito do município por tempo indeterminado, em razão das medidas sanitárias adotadas devido à emergência de saúde pública e pela iminente queda de receitas municipais em consequência da crise econômica gerada pelo avanço da COVID-19.

“Atendendo a recomendação publicada pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, publicamos um novo decreto, cancelando os festejos juninos de São Desidério, que inclui as comemorações do São João de Sítio Grande, do São Pedro na sede e em Roda Velha, e também a festa de Santa Cruz no povoado de Riacho Grande. Nesse momento, todos os esforços serão no sentido de controlar essa pandemia”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

O decreto também prorroga por prazo indeterminado, a partir de 13 de abril, a suspensão das aulas nas escolas da rede pública e privada, e instituições de ensino superior.

Fonte: PMSD


  • Compartilhe: