SERRINHA: prefeitura instala tendas em filas da Caixa

Publicado em: 06/5/2020

Vereadora Edylene cobrou ainda banheiro químico, cadeiras e bebedouros

Desde que iniciou o repasse do Auxílio Emergencial do Governo Federal, centenas de pessoas têm se dirigido à agência da Caixa econômica Federal, em Serrinha, para realizar o saque do benefício.

Como reflexo da imensa procura, grandes filas têm se formado, gerando aglomeração de pessoas e indo de encontro às recomendações de saúde.

Ouvindo o clamor da população, a Vereadora Edylene Ferreira, com apoio de alguns vereadores, solicitou ao Poder Executivo na tribuna e através de ofício, infraestrutura para atender as necessidades da população (toldos, banheiro químico, cadeiras e bebedouros), que está enfrentando as enormes filas.

Na noite desta segunda-feira (04), a Prefeitura Municipal anunciou a instalação de toldos nas proximidades da agência, atendendo parte do que foi solicitado em ofício.

Edylene está na expectativa que as demais solicitações sejam atendidas e não está medindo esforços para suprir as necessidades daqueles que estão enfrentando as filas, colocando sua equipe à disposição na parte externa da agência.

Fonte: Assessoria Parlamentar


  • Compartilhe: