Talita Oliveira se destaca como uma das deputadas mais atuantes da Bahia

Publicado em: 06/10/2020

Mesmo em um ano que teve as atenções voltadas para a área da saúde devido à pandemia da Covid-19, a deputada estadual, Talita Oliveira (PSL), se destacou como uma das parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa da Bahia com apresentação de projetos de lei que contemplem diversos setores para melhorar a rotina da sociedade com efeito prático.

Em defesa da família, da economia para o empreendedor, inclusão e, claro, as dificuldades apresentadas pelo novo coronavírus, Talita manifestou 20 propostas ao decorrer deste ano na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), para serem analisadas por seus pares.

Entre eles estão políticas para enfrentamento à violência sexual contra menores, proteção da vida contra o aborto e transparência de gastos do governo do estado com a Covid-19, por exemplo.

“Meu compromisso é com o povo! Ele não pode ser desamparados justamente por quem tem condições de propor soluções efetivas. Apesar da sensação que o ‘mundo parou’, segui apresentando todos os pleitos que vão suprir a necessidade dos baianos”, explicou Talita.

Durante a pandemia foram inúmeras solicitações, desde o benefício para os profissionais da linha de frente como transporte para auxiliar na mobilidade dos trabalhadores, tanto para as pessoas com deficiência que precisassem se internar e tivessem direito a acompanhante em hospitais mesmo no momento delicado.

A economia nesse período também foi prioridade da deputada com o projeto para recuperação financeira para micro e pequenas empresas e suspensão dos prazos de concursos públicos.

Todos os textos apresentados são de acesso público e podem ser visitados no site da Alba.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: