Esporte Ceni comemora virada do Bahia sobre o Fluminense e projeta Ba-Vi: “Fazer grande jogo”

Publicado em: 17/4/2024

Em jogo marcado por paralisação devido à chuva, o Bahia venceu o Fluminense por 2 a 1, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, na noite da terça-feira (16), pela segunda rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Rogério Ceni comemorou a virada e projetou o Ba-Vi do próximo domingo.

“Não sei se foi o melhor jogo, aquele contra o Sport fizemos muito bem. Talvez defensivamente, sim, porque foi um adversário de mais alto nível. Em um campeonato como esse vão ter muitos adversários assim. E mostrar o peso do torcedor. Em 12 jogos aqui esse ano são 11 vitórias e um empate. Então a presença do torcedor é importante. Não pode deixar de vir, de estar presente”, disse.

Questionado sobre o tempo de recuperação para o clássico contra o Vitória, Ceni afirmou que os dias até o jogo serão suficiente para o elenco tricolor.

“Acho que temos tempo suficiente para recuperar. O cansaço não é desculpa para esse jogo. Com cinco dias é suficiente para ter, se não a mesma, com uma alteração ou outra, como foi do Inter para cá. Podemos ter uma ou duas mudanças, mas é tempo para se recuperar”, afirmou.

“É hora de fazer um grande jogo, nós temos que fazer um grande jogo lá. Temos tempo e condições para ter um time tão competitivo como foi hoje e fazer um bom jogo contra o Vitória”, concluiu.


  • Compartilhe: