Notícias

SALVADOR: em convenção, Cidadania confirma apoio à Bruno Reis

Publicado em: 14/9/2020

Convenção do Diretório Municipal da legenda contou com a presença dos candidatos à prefeito, Bruno Reis (DEM), e à vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT)

O Diretório Municipal do Cidadania em Salvador realizou neste domingo (12), durante a convenção do partido, o lançamento oficial de candidatos à vereadores que disputarão as eleições neste ano.

Durante o evento, a legenda confirmou o apoio ao candidato à prefeito, Bruno Reis (DEM), e à vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), que estavam presentes ao encontro que aconteceu de forma semi presencial.

“O Cidadania talvez seja um dos poucos partidos do Brasil que podemos validar pela história limpa e pela bandeira clara de luta no país. Tenho certeza que a composição dessa aliança irá me ajudar a fazer uma Salvador ainda melhor para os soteropolitanos”, enfatizou Bruno Reis.

De acordo com o presidente estadual do Cidadania na Bahia e candidato à reeleição como vereador, Joceval Rodrigues, a expectativa é ampliar a relevância do partido na Câmara Municipal com a eleição pelo menos de três parlamentares no próximo pleito.

“Nossa expectativa é ampliar a relevância da nossa sigla na capital baiana com a eleição de um número maior de vereadores nas próximas eleições. Exercemos um papel de protagonismo em Salvador nos últimos anos e temos convicção que o resultado desse trabalho será reconhecido nas urnas pela população da nossa querida cidade”, destacou Joceval.

Atualmente o Cidadania ocupa uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Até o próximo dia 26, quando inicia o período oficial de inscrição para candidaturas, a meta, conforme já anunciado, é dobrar a representatividade que disputa o pleito pelo partido, agregando novos nomes à lista.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: