MORPARÁ: município receberá investimentos em infraestrutura

Publicado em: 22/1/2019

O município, no interior do estado, receberá investimentos em infraestrutura em diversas áreas.

O anúncio foi feito pelo prefeito Lelei Barreto que divulgou o aviso de licitação para retomada da praça com anfiteatro, na entrada da cidade que, segundo ele, será publicado já na próxima semana. Para concluir a obra remanescente do governo anterior, serão necessários R$ 330 mil, dos quais R$ 190 mil serão contrapartida da atual gestão. O restante dos recursos será repassado pelo Governo Federal, conforme contrato firmado com a Caixa Econômica Federal.

O prefeito disse que está buscando, junto ao Governo da Bahia, “eliminar o gargalo do saneamento básico”, para resolver a situação do esgotamento sanitário na cidade.

Lelei esclareceu ainda que, em função da crise financeira instalada em 2018, teve dificuldades de manter até os serviços essenciais: “estou confiante e aposto no aquecimento da economia, através das novas obras que serão iniciadas e das frentes de serviços que serão geradas”.

Na ocasião, o gestor acrescentou que o Município adquiriu, com recursos próprios da Educação, uma picape, ano 2019, diesel, 4X4 que passa a integrar a frota da prefeitura.

Fotos: reprodução perfil oficial

  • Compartilhe: