BARREIRAS: ação integrada atua no combate às drogas e à criminalidade

Publicado em: 26/2/2019

A ação integrada da Polícia Militar, Polícia Civil, Cootrans e Guarda Civil de Barreiras, nesta sexta-feira (22), deflagrou a “Operação Saturação”. O objetivo é combater a criminalidade, reduzir os índices de violência contra o patrimônio e crimes violentos, aumentando a sensação de segurança.

As abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais aconteceram em pontos estratégicos da cidade e mobilizaram 84 agentes de segurança.

Balanço da Operação:

21 veículos foram abordados, 162 motocicletas, 364 pessoas, 10 notificações de trânsito, 10 veículos removidos para o Pátio Legal, 18 estabelecimentos comerciais e quatro prisões em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos 535 gramas de maconha, 21 gramas de crack, 407 gramas de substância análoga a maconha, além de 50 gramas de sustância análoga a cocaína.  Entre as apreensões, estão ainda dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Em Barreiras, o combate à criminalidade será intensificado no Carnaval. Segundo informações da prefeitura, câmeras de segurança serão instaladas em todo o circuito e pontos estratégicos de policiamento.

 

Com informações e fotos da Dircom do Município

 

 


  • Compartilhe: