BURITIRAMA: João Néris consolida pré-candidatura rumo à prefeitura

Publicado em: 04/2/2019

O radialista e blogueiro, João Néris, solidifica cada vez mais o seu nome como uma alternativa de renovação para a disputa eleitoral de 2020 na corrida pela prefeitura de Buritirama, no Oeste da Bahia.

Destaque nas enquetes
Em todas as enquetes o comunicador vem ganhando destaque e quando não vence fica entre os principais nomes do cenário político.
Para se ter uma ideia, em uma enquete feita no grupo Buriti em Foco, no Facebook, João Néris ficou em segundo lugar, atrás apenas do ex-prefeito Arival Viana, que governou o município por cinco mandatos. João desbancou ainda o atual prefeito Dedê Alves.

Estratégia política
Perguntado sobre seu extraordinário desempenho nas enquetes, João Néris foi incisivo: “Agradeço a todos que votaram, votam e votarão nas enquetes que são feitas pela internet. As redes sociais e os aplicativos são ferramentas fundamentais para uma eleição, mas eu prefiro o contato direto com o povo no dia a dia, na sede e zona rural. Desta forma eu ouço as pessoas e a partir daí vou elaborando um projeto com novas ideias que se adéquam a realidade do povo buritiramense! Não me convenço com os números, o mais importante é que o nome vai fluindo, o trabalho se desenvolvendo e os munícipes apoiando!”, disse.

Pré-candidatura
Em relação a sua pré-candidatura, ele diz que em momento algum impôs o seu nome, simplesmente colocaram seu nome em uma enquete, no ano passado, e a partir de então vem ganhando força em vários segmentos da sociedade.

Articulação de bases
“Depois das eleições do ano passado, fui procurado por um grupo de pessoas que se propôs a construir uma nova corrente. Eu disse que aceitaria desde que tudo fosse democrático e não houvesse ofensas a ninguém; e aqui estou. Estamos conversando com muitas pessoas nos bastidores e em sigilo para não expor ninguém. Buritirama tem grandes nomes na política, assim como poderão aparecer outros; o momento é de cautela e diálogo com todos, respeitando as adversidades, sem precisar falar mal de ninguém”.

Afinal, você será candidato?
– Afirmo com muita humildade que se for o desejo do povo estou à disposição, uma vez que tenho a experiência de quem convive em prefeituras e câmaras municipais há 30 anos. Vamos que vamos!


Foto: arquivo pessoal

  • Compartilhe: