BURITIRAMA: surge mais um nome no cenário político para 2020

Publicado em: 11/2/2019

Danúbio Santana

Em meio aos grandes debates calorosos na dinâmica política que antecede as eleições, surge um novo nome para a disputa de 2020.

A motivação
“Há muito tempo venho militando na política e dessa vez sinto que existe uma possibilidade real de disputar uma eleição e, com fé em Deus, obter êxito. Em dezembro do ano passado eu fui convidado juntamente com o amigo João Néris para compormos um grupo novo que tivesse o objetivo de ser uma alternativa para os munícipes. Depois de 15 dias eu aceitei o convite e meu nome estará à disposição com minha pré-candidatura tanto para prefeito, como para vice ou até vereador. O grupo do qual faço parte é democrático; as decisões são acordadas no consenso” disse o Administrador de Empresas, Danúbio Santana.

O novo grupo
Segundo Danúbio Santana, o grupo foi iniciado por alguns jovens, mas rapidamente a ideia se expandiu pela sede e interior. Agora ganhou força e é composto por pessoas de várias faixas etárias.  Um passo muito importante neste momento de articulações, diálogo e coesão de forças.

“Na segunda reunião em que eu e João Neris participamos ativamente, pedimos apenas que não denegrissem ninguém, que apenas difundíssemos a nova ideia e também os nossos planos para governar o município. Não queremos atritos com grupos ou pessoas. Vamos deixar que o povo mesmo observe e escolha quem realmente merece. Não haverá embates pessoais, pois isso não leva a nada e sim, as propostas em prol da nossa Buritirama”, finaliza.

Um pouco sobre Danúbio Santana
Danúbio Santana tem 34 anos, é Técnico em Segurança do Trabalho, Bacharel em Administração e pós-graduado em Gestão Pública. Filho do servidor público aposentado, o Sr. Onestino Ramos,  popular Tino e da professora aposentada, Célia Maria de Santana. Foi Estagiário da Caixa Econômica Federal e da Coelba em Barreiras, onde morou por sete anos. Residiu também em Brasília(DF) por oito anos. Foi Administrador de Recursos Humanos na empresa JC Gontijo Engenharia e Gerente Administrativo da empresa  EL Shaday Peças. É Membro Voluntário Humanitário da UNESCO desde 2009.

O pré-candidato, Danúbio Santana, surge como uma nova opção a ser apreciada pela população buritiramense.


  • Compartilhe: