Municipios

Cardeal da Silva: Forró do Seu Antônio movimenta economia do Litoral Norte da Bahia

Publicado em: 13/5/2024

Com o aquecimento de setores da economia como comércio, hospedagem e transporte mês dos festejos juninos no interior da Bahia, o Litoral Norte do estado receberá o Festival Seu Antônio com atrações gratuitas, entre os dias 7 e 9 de junho, no município de Cardeal da Silva.

A estimativa da Prefeitura é que os trabalhadores de evento e segmentos de turismo de cidades vizinhas sejam beneficiados com uma renda extra duas vezes maior que o esperado para o período junino. Para isso, a grade de atrações atrairá o público para curtir grandes artistas do forró como Mari Fernandez, Matruz Com Leite, Luan Estilizado, Fulô do Mandacaru, Israel Peruano e Forró do Tico.

O chefe do executivo municipal, Branco Sales (PP) salienta que o evento será o pré São João do Litoral Norte da Bahia. “Muitas famílias vivem da renda que adquirem no período junino em que há uma movimentação intensa de baianos nas estradas em direção ao interior para sentir o clima da época. Estamos oportunizando, acima do entretenimento, mais uma chance de incrementar o poder de compra daqueles que dependem do turismo e do comércio forma ou informal”.


  • Compartilhe: