Deputado Jurailton Santos pede urgência na recuperação de estrada em Terra Nova

Publicado em: 28/8/2020

O deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), chama atenção do governo do Estado, para as péssimas condições da estrada do Buri, que liga a zona rural do munícipio de Terra Nova/BA a zona urbana da cidade. Buri é um povoado, onde vivem famílias quilombolas, que dependem dessa via para chegar até ao centro municipal.

“Muita lama, é assim que descrevo o acesso dessa região. Solicito urgência junto ao governo do Estado, para que viabilize a recuperação dessa estrada, pois não podemos deixar a população desassistida”, cobra o deputado.

Jurailton também destaca as dificuldades de locomoção dos moradores, que enfrentam o barro pesado no dia a dia. “Vejo o quanto é difícil, até mesmo para os veículos transitarem nesse lamaçal. Pessoas, dependem da via para ir à cidade trabalhar, ir ao médico, estudar, resolver problemas, mas infelizmente vivem com essa precariedade, que já passou da hora de ser resolvida”, disse o republicano.

O parlamentar, esta dialogando com a população de Terra Nova, e identificando as deficiências que a pessoas estão enfrentando no cotidiano. “O nosso objetivo é trabalhar por melhorias, e cobrar de quem é de direito responsabilidades com as rodovias do Estado”, pontua Jurailton.

Fonte: Assessoria Parlamentar


  • Compartilhe: