Deputado Marcell Moraes encabeça campanha contra maus-tratos a animais na pandemia

Publicado em: 15/7/2020

O número de animais abandonados ou vítimas de maus tratos aumentou no Brasil após a pandemia do coronavírus. O fenômeno observado em todo país preocupa os protetores de animais, principalmente pelo alto índice de impunidade aos agressores.

Com o objetivo de mobilizar a população em defesa dos animais vítimas de maus-tratos e cobrar medidas mais efetivas para punir os responsáveis, o deputado estadual Marcell Moraes, lançou uma campanha nas redes sociais para o enfrentamento dos maus-tratos contra os pets.

Entre as medidas desenvolvidas pela iniciativa, está a disponibilização de um link onde os internautas poderão participar dando a sua opinião a cerca do tema discutido, e somar forças para pressionar ainda mais o legislativo em busca de uma penalização mais efetiva para estes crimes.

“Vamos usar a internet para potencializar a rede de proteção aos animais em nosso estado. Em muitas localidades, a certeza da impunidade encoraja muitas pessoas a cometerem tais barbaridades. Com essa ferramenta, qualquer cidadão na Bahia pode se juntar a nós, mostrar sua indignação e unir forças para juntos cobrarmos medidas aos órgãos responsáveis, reforma de lei já!”, destacou Marcell.

Os interessados podem participar através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeE9ALSsfyg8UsfcjoP3k8aNgE4qbi9pa8VjFE06laXg-jGfA/viewform .

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: