FEIRA: reunião discute coesão partidária para sucessão municipal

Publicado em: 04/8/2020
Realizado na residência de Joceval Rodrigues, encontro contou com a presença de Targino Machado, Dayane Pimentel, Luciano Araújo e Carlos Geilson

Com o objetivo de reforçar o diálogo entorno da unificação de um projeto para sucessão municipal de Feira de Santana, aconteceu nesta segunda-feira (03), na residência do vereador e presidente estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues, um café da manhã que reuniu o deputado estadual, Targino Machado (DEM), a deputada federal, Dayane Pimentel (PSL), o presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, e o ex-parlamentar, Carlos Geilson.

De acordo com Joceval a ideia do grupo é gerar uma unidade entre importantes lideranças da “Princesa do Sertão” para conjuntamente pensar o melhor caminho para o futuro da maior cidade do interior da Bahia. Rodrigues garantiu ainda que esse foi apenas o primeiro encontro e outros partidos devem ser agregados ao grupo de discussão.

“Acreditamos que o progresso da “Princesinha do Sertão” passa pela unidade. Temos um grupo forte composto por pessoas amam de verdade Feira de Santana e possuem enorme influência na cidade. Targino Machado foi o deputado mais votado no município nas últimas eleições com mais de 42 mil votos. Temos a professora Dayane Pimentel que já destinou mais de 11 milhões de reais em emendas parlamentares exclusivas para Feira, Carlos Geilson que teve mais de 30 mil votos na última eleição e é um grande comunicador da região, além de Luciano Araújo que também tem histórico de serviços prestados ao povo feirense. Vamos buscar ainda mais coesão entre os partidos para juntos beneficiar essa cidade tão importante da Bahia”, destacou Joceval.

Feira de Santana é o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, imobiliário, industrial, financeiro, administrativo, cultural e comercial do interior da Bahia e um dos principais do Nordeste, exercendo influência sobre centenas de municípios do estado.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: