FORMOSA DO RIO PRETO: prefeitura orienta condutores da frota municipal

Publicado em: 01/2/2019

Em reunião com os motoristas do Município, realizada na última terça-feira (29), as secretarias de Transportes e de Administração de Formosa do Rio Preto trataram sobre os cuidados no trânsito, como limites de velocidade e legislação, e as rotinas de manutenção preventiva e corretiva da frota municipal.

Entre os objetivos estão a eficiência na utilização e na condução dos carros com a finalidade de proporcionar uma rotina de transporte mais segura e organizada. Um dos assuntos tratados no encontro foi o sistema de abastecimento dos veículos com o uso de cartão que , segundo a prefeitura, traz rapidez, maior controle e segurança a esse serviço.

“Temos uma grande demanda todos os dias, transportando dezenas de pessoas no próprio município, em cidades da Bahia e até de outros estados, por isso, a segurança dos passageiros e dos motoristas é uma grande responsabilidade que temos o compromisso de assegurar”, assinalou o secretário municipal de Transportes, Mariano França.

O secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Silvio Buarque, comentou as medidas adotadas: “implantamos iniciativas para aprimorar os procedimentos de acompanhamento e controle do bom estado dos veículos e, ao mesmo, tempo reforçamos a orientação e conscientização dos condutores, para transportarmos as pessoas com mais qualidade”.

Também participaram do encontro o superintendente de Transportes, Valter Moreira, o chefe da Garagem, Lúcio Nogueira da Silva, e a secretária Rosilda Alves.

Com informações da Ascom
Fotos: Xavier 

  • Compartilhe: