IBOTIRAMA: furto de equipamentos deixa clientes da vivo sem serviços

Publicado em: 12/12/2020

Clientes da operadora vivo, em Ibotirama, estão encontrando dificuldades para utilizar serviços de dados da telefonia móvel, há pelo menos três dias. A falha também afeta o serviço de voz.

Em nota, a operadora explicou o problema. Veja:

“A Vivo informa que clientes da operadora podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados devido a uma falha ocasionada por furto de equipamento de transmissão que atende o município. Equipes estão atuando para restabelecer o serviço no menor prazo possível. Furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica. A empresa adota medidas de prevenção como a instalação de alarmes, seguranças, entre alternativas que dificultem o acesso daqueles que têm a intenção de cometer um crime. A Vivo orienta a população que, ao identificar uma situação suspeita, denuncie a ação, com total sigilo, no canal 0800 14 44 44. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Também é possível acionar a Polícia Militar para esses casos ligando para o 190. Nos demais casos, a empresa orienta a população para que entre em contato pelo número *84 86 quando identificar problemas ou irregularidades na rede”.

De acordo com informações da central de atendimento da vivo, a previsão inicial é de que os serviços sejam normalizados a partir de segunda-feira (14/12.


  • Compartilhe: