IBOTIRAMA: municipalização do hospital em seus últimos ajustes

Publicado em: 21/1/2019

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Terence Lessa, pessoas sorrindo, pessoas sentadasO prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, já está bastante adiantado na articulação da municipalização do Hospital Regional de Ibotirama, no Oeste do estado, que passará a ser gerido pela gestão municipal em caráter transitório. O gestor esteve em Salvador, na Diretoria de Gestão da Rede Própria – DGRP discutindo os últimos detalhes.

 

Mais recentemente, o prefeito acompanhado dos secretários municipais de Saúde, Dr. Ademilton Mendonça e de Administração Wilson Leite, se reuniu com os profissionais para formar a equipe médica da unidade hospitalar. Estiveram no encontro, médicos da rede municipal que já trabalham nas unidades de saúde e aceitaram o desafio, a convite do prefeito, de também prestarem serviço no hospital.

“Estou muito feliz com mais esse passo dado, juntamente com a minha equipe de governo, pois tivemos a felicidade de ter recebido um “SIM” de diversos médicos da nossa cidade para trabalharem no Hospital de Ibotirama, ajudando a transformar a realidade da nossa saúde” comentou o prefeito Terence Lessa confirmando que novos nomes de médicos ibotiramenses, que irão compor a equipe do hospital, serão anunciados em breve.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Município

  • Compartilhe: