IBOTIRAMA: novas doses de vacinas chegam ao município

Publicado em: 25/1/2021

A nova remessa, com doses da vacina de Oxford e a Coronavac, chegou ao município na tarde deste domingo (24)

As vacinas foram enviadas a todo o país pelo governo federal e distribuídas pelo governo do estado entre todos os municípios, de acordo com o número de pacientes prioritários e disponibilidade dos imunizantes.

O prefeito de Ibotirama, Dr. Laércio Santana, comemorou a chegada das vacinas: “Meu povo, é com grande alegria que informo a vocês que hoje recebemos em Ibotirama mais uma leva de vacinas contra o coronavírus. Dessa vez, além da Coronavac, recebemos algumas doses de Oxford também. Continuaremos seguindo o plano de vacinação municipal, baseado nas recomendações do Ministério da Saúde com relação à prioridade. […] Lembro a vocês que mesmo com o início da vacinação, é preciso que ainda tomemos todos os cuidados com relação ao distanciamento social, ao uso de máscara e à higienização das mãos”, ressaltou.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que continuará seguindo o Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde e que as novas doses serão prontamente distribuídas entre as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários.


  • Compartilhe: