MUQUÉM: pacote de obras incrementa a qualidade de vida da população

Publicado em: 28/3/2019

Da Redação

O município de Muquém do São Francisco, no Oeste do estado, está passando por uma evidente revolução em sua infraestrutura. O maior pacote de obras da história do município melhora a qualidade de vida dos cidadãos e agrega valor aos imóveis.

Academia da Saúde - sede  Praça da sede do município

Unidade de Saúde de Três MorrosUnidade de Saúde da PiragibaApós o período transitório da gestão interina (2013), quando diversos convênios foram interrompidos e muitas obras ficaram paradas, por causa dos desvios de recursos, a atual administração municipal, no comando do prefeito Márcio Mariano, sanou as pendências herdadas, voltou a celebrar convênios, retomou obras importantes e está executando novos projetos que estão revolucionando a infraestrutura do município.

Sede do CRASEm pouco mais de 60 dias foram inaugurados dois postos de saúde em comunidades rurais (Piragiba e Três Morros) e no próximo dia 29 será inaugurada a sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A Academia da Saúde está concluída e, de acordo com a prefeitura, em breve será entregue à comunidade.

 

obras da praça no povoado da PassagemDuas praças, de um total de sete, estão sendo construídas ao mesmo tempo; uma na comunidade da Passagem e a outra na sede do município. Bastante aguardada pela população, a pavimentação do conjunto habitacional São Francisco, onde todas as ruas estão ganhando calçamento e passeios padronizados, segue em ritmo constante.

No distrito de Javi, uma quadra esportiva coberta encontra-se em fase de acabamento.

Prefeito Márcio Mariano na rua pavimentada do Conjunto Habitacional“Não foi fácil regularizar a situação de inadimplência em que encontramos o município, na ocasião, mas graças à dedicação e à competência da nossa equipe administrativa, estamos consolidando os projetos e, inclusive ultrapassando algumas metas planejadas”, lembrou o prefeito destacando a importância do apoio da Câmara Municipal e das emendas dos deputados nas conquistas alcançadas.

“Eu e Jurandir (vice-prefeito) vamos trabalhar, com o mesmo entusiasmo, até o último dia do mandato que nos foi confiado, para atrair benefícios que impulsionem o desenvolvimento da nossa terra e agreguem qualidade de vida ao nosso povo”, acrescentou Mariano.

Com informações da Assimp do Município

  • Compartilhe: