MUQUÉM: prefeito Márcio Mariano comemora grande volume de obras

Publicado em: 25/11/2020

Povoados rurais, do município de Muquém do São Francisco, no interior do estado, estão recebendo um significativo volume de obras de infraestrutura, realizadas pela prefeitura.

Ainda no final mês de outubro, o prefeito Márcio Mariano inaugurou duas praças nas localidades de Fazenda Grande e Riacho.

QUADRAS POLIESPORTIVAS
Iniciando o mês de novembro, o prefeito inaugurou três quadras poliesportivas no mesmo dia, nos povoados de Reforma do Riacho, Manoel Dias e Quilombo Jatobá.

SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
No povoado de Riacho da Serra Branca o Sistema de Abastecimento de Água beneficiará aproximadamente mil pessoas, com água doce e tratada, captada diretamente no rio São Francisco.

“Com fé em Deus, nossa meta é concluir onze praças até o final do mandato. Pra isso, dedicamos planejamento e contamos com uma equipe competente, assim a aplicação das verbas públicas é feita com responsabilidade e transparência”, comentou o prefeito destacando a importância das obras que, segundo ele ‘agregam melhorias à infraestrutura da comunidade e à qualidade de vida das pessoas’.

QUATRO PRAÇAS NO MESMO DIA
Nesta terça-feira (24), outras quatro novas praças, também construídas com recursos próprios, foram entregues à comunidade, em cerimônia de inauguração simbólica, em virtude da pandemia, os moradores dos povoados de Piragiba, Santa Bárbara, Aldeia Kiriri e Barreiro da Passagem receberam os aconchegantes espaços de lazer.

Recentemente, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas da gestão de Márcio Mariano, relativas ao ano de 2019. O prefeito ressaltou, ainda, o pagamento do 13º Salário dos servidores públicos municipais, realizado já neste mês de novembro.

Todos os eventos ocorreram sem aglomerações.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Município


  • Compartilhe: