MUQUÉM: TCM-BA aprova prestação de contas do prefeito Márcio Mariano

Publicado em: 11/11/2020

“Nunca tivemos nenhuma prestação de contas reprovada ao longo dos dois mandatos…”

Por unanimidade, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), aprovou a prestação de contas do prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, relativas ao ano de 2019.

O julgamento ocorreu durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (10). O Conselheiro Relator do TCM-BA, Fernando Vita, elogiou a conduta do prefeito Márcio Mariano ao longo dos anos: “Eu diria que este gestor tem um comportamento mais ou menos como aquele time medianamente regular no campeonato nacional; atravessou várias jornadas mantendo-se no centro da tabela com uma regularidade, eu diria apreciável”, destacou.

Após avaliação criteriosa, os conselheiros votaram pela regularidade na prestação de contas do Município.

O prefeito Márcio Mariano comentou a decisão: “Nunca tivemos nenhuma prestação de contas reprovada ao longo dos dois mandatos! Não poderia ser diferente, pois tudo o que faço na minha vida, seja na trajetória política, ou no serviço público, é com responsabilidade, transparência e honestidade; isso vem de berço”, enfatizou o prefeito ressaltando a importância do trabalho da equipe de gestão nos resultados alcançados.

 

Com informações da Assimp da Prefeitura


  • Compartilhe: