Oeste: Embasa divulga horário de funcionamento no Carnaval

Publicado em: 01/3/2019

As lojas de atendimento da Embasa vão funcionar em horário normal nesta sexta-feira (1º) e segunda-feira (4), das 8h às 17h30, de forma ininterrupta, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, e das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, nas demais cidades atendidas pela empresa no Oeste da Bahia. Em Barreiras, somente estará em funcionamento a loja localizada na Morada Nobre, na Av. Ahylon Macedo, ao lado da rotatória do posto Sabbá.

O atendimento será retomado ao público na quarta-feira (6), das 13h30 às 17h30. No final de semana, sábado (2) e domingo (3), as lojas ficarão fechadas, assim como no feriado de Carnaval, na terça (5) e na quarta-feira (6) pela manhã.  Recomenda-se antecipar os pagamentos das contas em débito para evitar a suspensão do serviço e transtornos durante o período da folia. 

Nos dias em que as lojas estiverem fechadas, a empresa funcionará com atendimento emergencial à população, que poderá informar serviços como vazamento, obstruções nas redes de água/esgoto e eventuais interrupções do abastecimento, por meio do teleatendimento no 0800 0555 195 ou por meio da agência virtual por meio do site www.embasa.ba.gov.br.

Fonte: Ascom Embasa UNB


  • Compartilhe: