OESTE: Oliveira dos Brejinhos entra para o Consórcio de Saúde do Oeste

Publicado em: 22/1/2021

A partir de agora, a população do município passa a utilizar os serviços oferecidos pela Policlínica Regional de Barreiras

Nesta quinta-feira (21), foi realizada a primeira Assembleia Geral do Consórcio de Saúde do Oeste da Bahia (CONSOB),  em sessão virtual.

Em pauta, o ingresso de Oliveira dos Brejinhos ao municípios que integram o Consórcio.

De acordo com o presidente do CONSOB e prefeito de Morpará, Lelei Barreto, a convocação atendeu a um pedido do prefeito Silvinho. “[…] por unanimidade os representantes municipais aprovaram o ingresso de Oliveira dos Brejinhos ao Consórcio. A partir de agora a população brejinhense passará a utilizar os serviços oferecidos pela Policlínica, um instrumento que vem revolucionando a saúde de nossa região e melhorando a vida do povo”, destacou Lelei.

A Policlínica Regional de Saúde, localizada em Barreiras, oeste do estado, atende aos municípios de: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém de São Francisco, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho, Wanderley e, agora, Oliveira dos Brejinhos.


  • Compartilhe: