OESTE: prefeito de Sítio do Mato, Cássio Cursino é o novo presidente do Consórcio Velho Chico

Publicado em: 08/1/2021

ESPECIAL
O prefeito de Sítio do Mato, Cássio Cursino foi eleito presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico (biênio 2021-2022), em reunião realizada nesta quinta-feira (7), na cidade de Bom Jesus da Lapa.

O evento contou com a participação dos prefeitos de: Bom Jesus da Lapa, Morpará, Paratinga, Serra do Ramalho, Brotas de Macaúbas, Muquém do São Francisco, Carinhanha, Ibotirama e Sítio do Mato. Os gestores manifestaram total apoio e confiança na escolha.

“Estarei ao seu lado, buscando melhorias para a nossa Região e para Ibotirama, junto com os demais colegas”, disse o prefeito de Ibotirama, Laércio Santana.

“Parabéns meu amigo, que seu trabalho continue ganhando mais e mais reconhecimento”, ressaltou o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro.

Na presidência do CDS Velho Chico, Cássio Cursino assume o desafio de comandar debates e ações que irão impulsionar o desenvolvimento dos municípios associados, em diversas áreas como: infraestrutura, transporte, saneamento básico e agricultura, entre outros.

“Muito feliz por mais uma grande vitória que acabamos de conquistar na eleição para presidente do Consórcio de desenvolvimento sustentável do Velho Chico. Essa vitória com certeza, é uma conquista para os municípios da nossa região, que contarão com um importante suporte na busca do progresso e desenvolvimento”, destacou Cursino.

A eleição de Cássio Cursino, para presidir um dos mais emblemáticos consórcios do estado, ratifica seu potencial administrativo e liderança política, além de dar projeção regional ao pequeno município de Sítio do Mato, no interior do estado, onde é prefeito.

O CDS Velho Chico foi criado em 2018, com objetivo de desenvolver políticas públicas para a população dos municípios do Território Velho Chico.


  • Compartilhe: